Rumores
Sem efeito. Varandas não cede e segura Bruno Fernandes
2019-08-07 14:55:00
Presidente leonino insiste nos 70 milhões de euros para vender o jogador

Ficou sem efeito a ronda negocial entre Frederico Varandas e Miguel Pinho, empresário de Bruno Fernandes, já no decorrer desta quarta-feira, em Alvalade. O presidente verde e branco não cede no valor pedido a rondar os 70 milhões de euros pelo passe do capitão leonino.

De acordo com os jornais 'Record' e 'O Jogo', a reunião terminou sem que se chegasse a um acordo para a transferência do jogador que, nesta altura, terá tudo alinhado com o Tottenham para se mudar para Londres.

Só que falta acordo entre o clube comprador e o Sporting, que só aceita deixar sair o capitão por uma verba de 70 milhões de euros. Os 'spurs', segundo o 'Record', apresentaram nova proposta de 65 milhões de euros já com objetivos incluídos, nomeadamente número de jogos que Bruno Fernandes realize, um objetivo coletivo e outro individual.

O médio estará nesta altura a ser disputado por Manchester United e Tottenham. Já nesta manhã, foi notícia o telefonema do treinador dos 'spurs' a Bruno Fernandes no sentido de enquadrar o jogador com o projeto dos londrinos.