Rumores
Salvador irritado com Vieira por causa do Santa Clara, diz O Jogo
2019-08-05 22:10:00
Benfica tem direito de preferência por Schettine, mas atleta quer jogar no SC Braga

António Salvador terá acusado Luís Filipe Vieira de estar a monopolizar o mercado interno, de acordo com O Jogo, depois do Santa Clara 'bloquear' a transferência de Guilherme Schettine.

O caso foi revelado ao jornal pelo agente do avançado de 23 anos. O SC Braga formalizou o pedido de transferência e prontificou-se a pagar os 1,5 milhões de euros pedidos pelo Santa Clara a pronto.

"A verdade é que o SC Braga cumpriu com todas as exigências, chegou aos valores pretendidos pelo Santa Clara, 1,5 milhões de euros, e ainda paga a pronto. Por isso acredito que o negócio se vai fazer, até porque esse também é o desejo do Schettine", salientou o empresário Javier Rangel.

No entanto, o Santa Clara assinou há semanas um pré-acordo com o Benfica e agora, de acordo com uma "fonte próxima" da SAD açoriana que O Jogo cita sem identificar, está a pedir ao SC Braga dois milhões de euros.

Quanto ao jogador, não há dúvidas. "Só quero jogar no SC Braga", afirmou Schettine no último sábado, após o jogo com o Belenenses.

"Ele não está interessado em ir para o Benfica, até porque a intenção deles passa por mantê-lo mais um ano no Santa Clara. O Schettine não quer isso, ele quer o SC Braga por entender que é uma boa oportunidade e um grande passo para a sua carreira desportiva", explicou o empresário do avançado.

O arrastar do processo levou o presidente do SC Braga, António Salvador, a escrever ao homólogo do Benfica, acusando Vieira de ter "uma postura monopolista", de acordo com O Jogo.

Participa na Liga NOS Virtual
RealFevr
Liga Bancada

Criar equipa