Rumores
Presidente do Santos segura Jesualdo... pelo menos até ao próximo jogo
2020-02-26 11:15:00
Santos enfrenta dificuldades de tesouraria que podem limitar ideia da direção em deixar cair técnico português

A continuidade de Jesualdo Ferreira à frente do Santos está tremida mas o presidente do 'peixe', José Carlos Peres, garantiu à 'Gazeta Esportiva' que não pensa na demissão do português antes do clássico contra o Palmeiras, agendado para sábado, no Pacaembu, a contar para a oitava jornada do Campeonato Paulista.

"Não vai haver mexida até ao clássico", garantiu José Carlos Peres.

Além desse duelo, os dirigentes do Santos esperam uma resposta afirmativa da equipa de Jesualdo no embate da Libertadores da América contra o Defensa y Justicia, dia 3 de março, na Argentina.

Jesualdo Ferreira chegou esta temporada à Vila Belmiro mas a equipa não tem vindo a convencer os adeptos e a direção que pensa na saída do experiente treinador português.

Porém, ainda segundo a 'Gazeta Esportiva', o facto de os cofres do Santos estarem 'magros' faz com que a direção tenha de equacionar bem o despedimento de Jesualdo e da equipa técnica que podem chegar aos dois milhões de euros.

Aliás, tem sido ao nível de tesouraria que o Santos mais tem sido a diferença para os rivais no ataque ao mercado de transferências.

O 'peixe', clube tradicionalmente formador, não atravessa um momento de abundância monetária pelo que Jesualdo Ferreira tem estado perante dificuldades para a contratação de atletas.