Rumores
Pochettino ligou a Bruno Fernandes... só falta Varandas dar 'luz verde'
2019-08-07 09:30:00
Cinquenta milhões mais 15 de objetivos é a nova proposta

A pouco mais de 24 horas do encerramento do mercado de transferências inglês, as eventuais mudanças de jogadores para a Premier League vão ficando finalizadas. A de Bruno Fernandes deverá ser confirmada nas próximas horas, até porque, segundo revela o jornal 'A Bola', Mauricio Pochettino já ligou ao médio leonino a apresentar-lhe o projeto dos 'spurs', faltando apenas o sim de Frederico Varandas.

Em White Hart Lane, Bruno Fernandes deverá ter à espera um contrato válido até 2024 e com um salário anual a rondar os quatro milhões de euros.

O jornal 'O Jogo' revela, sobre este tema, que o salário será ligeiramente inferior e deverá rondar os 3,5 milhões anuais livres de impostos.

Os emissários do Tottenham apresentaram uma proposta oficial de 45 milhões com mais 15 de objetivos, ideia essa recusada por Frederico Varandas.

Segundo 'A Bola', os 'spurs' aumentaram a parada para os 50 milhões com 15 de objetivos. Porém, esse valor não voltou a convencer Varandas.

Adivinham-se, por isso, horas agitadas entre Alvalade e White Hart Lane no que resta até fechar o mercado inglês. Aí será possível perceber se este processo tem 'fumo branco', ou se se fecha a porta, para já, da Premier League a Bruno Fernandes.

Participa na Liga NOS Virtual
RealFevr
Liga Bancada

Criar equipa