Rumores
Pavón estará de saída do Boca e o Benfica é um destino possível
2019-06-05 16:30:00
Imprensa argentina refere que Pavón está no mercado e que negócio com Benfica pode incluir Salvio

“O ciclo de Cristian Pavón no Boca Juniors está terminado” e que a venda do número 7 vai consumar-se. O destino preferencial, de acordo com o diário Olé, é a Europa, sendo que há rumores que colocam o internacional argentino no Ajax ou no Watford. “Até ao momento, o Boca não recebeu qualquer proposta pelo avançado”, garante aquele jornal.

Surgem outros cenários. Desde logo os Los Angeles Galaxy, da MLS, para uma “mistura explosiva” com Zlatan Ibrahimovich. Mas regressamos ao parágrafo anterior: a Europa é o destino preferencial. E aqui entra o Benfica.

“Não seria descabida uma hipotética negociação com o Benfica pelo passe de Salvio, um jogador que interessa ao Boca, que já se informou das condições de uma eventual contratação. Incorporar o ex-Lanús e receber uma verba significativa em troca de Pavón não seria um mau negócio”, revela o jornal, nesta quarta-feira.

Refira-se que esta não é a primeira vez que surgem rumores do interesse de clubes portugueses em Pavón.  

O extremo já foi associado aos três grandes, depois da participação no Mundial da Rússia, mas acabou por renovar contrato com o Boca Juniors.

Sê o primeiro a comentar: