Rumores
"Neymar no Barça? Eu ia para um lugar onde fosse feliz", aconselha Tite
2019-06-18 09:35:00
Jogador brasileiro pode estar de regresso à Catalunha

Tite, selecionador do Brasil, compreende que Neymar possa desejar um regresso ao Barcelona, isto numa altura em que a imprensa canarinha, nomeadamente o 'Globoesporte', avança que os catalães estão já em conversas com o emblema da capital francesa e com Neymar tendo em vista um regresso à Catalunha. 

"São situações muito particulares, tem que ver com o local onde você se sente bem, se sente feliz. Eu iria para um local onde me sentiria feliz enquanto pessoa e enquanto família. Porque aí vou estar profissionalmente melhor", afirmou o treinador, em declarações aos jornalistas sobre uma transferência que pode 'agitar' o mercado mundial.

O Barça, recorde-se, está a definir a estratégia para 'resgatar' Neymar. A ideia passa por oferecer 100 milhões de euros mais alguns jogadores que não entram nos planos para a próxima temporada.

Neymar representou os 'culé' durante quatro temporadas, entre 2013 e 2017. O brasileiro saiu para o Paris SG a troco de 222 milhões de euros, naquela que é, ainda hoje, a transferência mais cara do futebol mundial. 

Sê o primeiro a comentar: