Rumores
"Não teria problemas em regressar ao FC Porto", garante Mourinho
2019-03-05 18:50:00
Comentando os rumores sobre um regresso ao Real Madrid, o treinador juntou os dragões à lista

José Mourinho não descarta, um dia, regressar ao FC Porto. Perante os rumores do interesse do Real Madrid em contar novamente com o treinador, este juntou à lista outro clubes onde teve sucesso, como Inter de Milão e... o FC Porto.

Mourinho tinha garantido, em declarações à BeIN Sports, que é um "motivo de orgulho" ser desejado por um clube que já representou, quando instado a comentar o rumor do interesse do Real Madrid.

O canal espanhol Quatro foi agora a Londres e confrontou novamente o técnico com esse interesse dos 'merengues'. 

Lembrando o retorno ao Chelsea, Mourinho garantiu que "não teria problemas" em voltar a treinar Real Madrid... ou Inter de Milão, ou FC Porto.

"Não tive problemas em regressar ao Chelsea e não teria problemas em regressar ao Real Madrid, ao FC Porto, ao Inter... A todos os clubes em que já estive. É um bom sentimento se alguém te quer quando já estiveste lá", reforçou.

José Mourinho fez, porém, questão de salientar que o único convite oficial de um clube que já tinha treinado "foi do Chelsea, não do Real Madrid".

"As pessoas tiram o que eu digo do contexto", explicoU: "Trabalhar no Real foi uma experiência única, fizemos coisas fantásticas".

 

Sê o primeiro a comentar: