Rumores
"Não está arrependido" mas "Lage quase nada lhe diz", refere pai de Svilar
2019-08-13 10:05:00
Belga perde espaço entre escolhas para a baliza dos encarnados

Svilar tem vindo a perder espaço nas opções de Bruno Lage e o pai do guarda-redes belga vem agora a público assumir que o técnico do Benfica não diz "quase nada" a Svilar sobre a sua situação.

"Teve propostas em junho e julho, mas, na altura, a todos os clubes que o queriam contrataram guarda-redes, disseram que tinha de ficar. Faltam duas semanas para saber o que vai acontecer", começou por dizer Ratko Svilar, pai do jovem guardião encarnado.

O antigo guarda-redes considerou ainda que se o filho não sair do clube da Luz nesta janela de transferências terá de esperar por novo momento de mercado. 

"Se ele não sair agora, veremos o que acontece em janeiro", referiu, negando que o filho esteja arrependido de ter assinado pelo Benfica.

"Não está arrependido. Está a ser uma experiência boa e enriquecedora. Ele também é jovem, tem de trabalhar", referiu, deixando claro, porém, que "o Benfica não é o único clube na Europa" onde possa jogar.

Svilar tem sido terceira escolha para a baliza do Benfica, dado que Vlachodimos é o titular e Zlobin tem sido suplente. O técnico dos encarnados já admitiu ainda que espera a chegada de um novo guarda-redes para concorrer com Vlachodimos.

Participa na Liga NOS Virtual
RealFevr
Liga Bancada

Criar equipa
Tags: