Rumores
Mourinho terá recusado várias abordagens 'à espera' do Real Madrid
2019-09-27 19:40:00
Português terá dito não a clubes como o AC Milan ou o Mónaco

José Mourinho terá recusado várias propostas de emblemas europeus para regressar ao Real Madrid, assegura esta sexta-feira o 'Goal'. Atualmente a trabalhar como comentador, desde que saiu do comando técnico do Manchester United, em dezembro passado, o treinador português estará muito interessado em voltar à capital espanhola.

Escreve a publicação que entre maio e setembro deste ano, José Mourinho terá rejeitado as abordagens de Mónaco, Lille, Wolfsburgo, Schalke e AC Milan. As suas preferências terão sido sempre o Paris Saint-Germain, a Juventus e o Bayern Munique. 

De acordo com o 'Goal', o português, que teve aulas de alemão neste período, equacionou voltar a Inglaterra, desta feita para o Tottenham, quando Mauricio Pochettino foi associado ao Real Madrid, então para substituir Solari, antes da chegada de Zidane. 

A possibilidade caiu por terra e Mourinho terá centrado atenções para PSG, Juve e Bayern. 

À medida que essas portas se foram fechando, o ex-técnico do Manchester United foi aumentado o seu interesse nos 'merengues', chegando a comentar a possibilidade de substituir Zidane. 

A vitória em Sevilha acalmou as hostes 'madrilenas', mas os desafios frente ao Atlético e Club Brugge, para a Liga dos Campeões, poderão ser decisivas, acrescenta a mesma fonte.