Rumores
Maxi Gómez põe Marega no radar do West Ham
2019-07-10 00:00:00
Uruguaio estava quase certo nos 'hammers' até assinar... pelo Valência

O avançado Maxi Gómez vai assinar pelo Valência, depois de ter praticamente tudo acertado com o West Ham. Perdido o uruguaio do Celta de Vigo, os 'hammers' voltam a apontar baterias ao portista Moussa Marega.

De acordo com o As, o Valência vai pagar 15 milhões de euros por Maxi Gómez, juntando ainda o passe de Santi Mina e emprestando Jorge Sáenz ao Celta.

O West Ham, que ia bater a cláusula de rescisão de Maxi Gómez (no valor de 50 milhões de euros), foi assim ultrapassado pelo Valência, que seduziu o avançado uruguaio com a participação na Liga dos Campeões.

Os 'hammers' continuam a precisar de um avançado para o lugar de Marko Arnautovic (rumou à endinheirada superliga chinesa) e, de acordo com o The Sun, nem tiveram de procurar alternativa: bastou recordar Moussa Marega.

O West Ham já tinha avaliado a contratação do avançado portista, mas mostrou-se reticente a pagar os 40 milhões da cláusula de rescisão. Ora, com os 50 que ia dar por Máxi Gómez, ainda 'dá troco' dez milhões de euros.

No entanto, o maliano não é o único nome na lista dos 'hammers', que estão também atentos a Mario Balotelli e Salomón Rondón.

Sê o primeiro a comentar: