Rumores
Marca escreve que anúncio de Félix como jogador do Atlético é "iminente”
2019-06-17 14:25:00
Colchoneros podem anunciar contratação do jovem jogador nas próximas horas, adianta A Marca

O Atlético Madrid ganhou a corrida ao Manchester City e poderá anunciar João Félix como novo reforço da equipa, garante A Marca.

“Nas próximas horas, o Atlético pode anunciar a contratação da jovem estrela, ganhando desta forma a corrida a alguns dos grandes clubes europeus, incluindo o Manchester City, que também estava disposto a pagar 120 milhões”, escreve o diário espanhol, na sua edição online, com amplo destaque à notícia.

A Marca avança com mais detalhes. Os colchoneros pagam o valor da cláusula e ficam com a totalidade do passe, “sem percentagens, como ocorreu em casos recentes como o de Thomas Lemar”, francês que deixará de ser a aquisição mais cara por parte do clube da capital espanhola (72 milhões de euros por 70 por cento do passe).

O emblema de Madrid tentou negociar com o Benfica, mas a concorrência do City (que estava disposto a pagar 120 milhões) e a intransigência de Luís Filipe Vieira determinaram a saída pelo valor da cláusula.

João Félix “é o escolhido para substituir Antoine Griezmann”, sendo que os dirigentes do Atlético acreditam que o jovem de 19 anos “vai tornar-se grande estrela do clube para as próximas temporadas”, aponta ainda aquele diário.