Rumores
Juventus insiste em Rúben Dias, propõe Pjaca e aborda João Félix
2019-02-28 15:30:00
Clube de Turim tenta baixar o preço do defesa com a cedência do passe de Pjaca, numa negociação onde se fala de Félix

O jornal italiano Tuttosport adianta nesta quinta-feira que as negociações entre a Juventus e o Benfica tiveram desenvolvimentos, com o clube transalpino a inserir o extremo Marco Pjaca, vice-campeão europeu pela Croácia que se encontra emprestado à Fiorentina.  

A ‘Vecchia Signora’ tenta, deste modo, baixar o preço do jogador encarnado, que está no topo das preferências do emblema transalpino para reforçar o eixo da defesa.

O Tuttosport fala em “novos contactos”, nos últimos dias, entre Luís Filipe Vieira e Fabio Paratici, diretor desportivo da Juve. Garante ainda que da parte do jogador croata, de 23 anos, há abertura para rumar à Luz.

E escreve também que “o nome do jovem talento João Félix esteve à mesa das negociações”, ainda que a prioridade dos bianconeri seja contratar o defesa de 21 anos.

O Benfica está a tentar resistir a todas as ofertas, sendo que o defesa-central tem contrato até 2023 e uma cláusula de rescisão de 70 milhões de euros, valor que a Juventus tenta baixar.

Refira-se ainda que o clube transalpino pagou 23 milhões de euros por Marco Pjaca, em 2016. Na presente temporada, o croata soma 18 jogos na Serie A, ao serviço da Fiorentina, tendo apontado um golo.  

Sê o primeiro a comentar: