Rumores
Jorge Simão pode avançar em Guimarães, se Luís Castro sair
2019-04-30 11:00:00
Continuidade do atual técnico não é certa nesta altura

A continuidade de Luís Castro no Vitória de Guimarães não é, nesta altura, um dado garantido, embora o presidente dos vimaranenses tenha, ainda recentemente, dado um voto de confiança ao técnico.

As derrotas recentes do clube vitoriano e as exibições da equipa têm criado um afastamento entre adeptos e treinador, com a contestação ao trabalho de Castro a subir de tom.

Nesse sentido, segundo o jornal 'A Bola', a direção vitoriana tem alguns nomes em carteira como possibilidades, caso Luís Castro deixe o castelo, a começar por Jorge Simão, antigo treinador de Boavista e SC Braga, que em Chaves chegou a colocar os flavienses em lugares de topo na classificação.

Também Ivo Vieira (Moreirense) e Pepa (Tondela) são nomes na agenda vimaranense, no caso de Luís Castro sair, algo que poderá abrir-se como cenário no caso de falhar uma posição de acesso às provas europeias, depois de ter caído cedo nas taças da Liga e de Portugal (que se assumem sempre como objetivos na cidade berço).

Nas últimas semanas, Luís Castro tem reforçado a intenção de continuar no Vitória, clube com o qual tem contrato até junho de 2020. Ainda assim, o treinador também já deixou claro que se sentir que não tem condições para continuar, ele mesmo tomará a decisão de sair.

Sê o primeiro a comentar: