Rumores
Jonas poderá estar em risco de jogar contra o CSKA Moscovo
Redação Bancada
2017-09-10 16:35:00
O avançado do Benfica estará a contas com um traumatismo no joelho esquerdo, avança o jornal "O Jogo"

Jonas poderá vir a ser baixa de peso no Benfica para a receção ao CSKA Moscovo, marcada para terça-feira, partida a contar para a primeira jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões. O jornal "O Jogo" avança este domingo que o avançado brasileiro está em dúvida para o próximo jogo dos encarnados, devido a possível lesão.

De acordo com a publicação, Jonas está a contas com um traumatismo no joelho esquerdo, na sequência de um lance com Ricardo Pessoa, aos 18 minutos do encontro diante do Portimonense, ainda que tenha continuado em campo até ao final do jogo com o auxílio de uma ligadura elástica na zona queixosa. Ora, o atacante das 'águias' já terá iniciado o tratamento e será reavaliado diariamente pelo departamento médico do clube, com o intuito de ser percetível se poderá ir a jogo na terça-feira. 

"O Jogo" dá conta de que o tipo de lesão de Jonas tem data prevista de recuperação temporal de alguns dias até uma semana, o que faz com que os responsáveis do Benfica encarem com expetativa a situação clínica. 

Sê o primeiro a comentar:
Tags: