Rumores
“Jogar em Portugal e no Benfica? Talvez”, afirma empresário de Koch
Mauro
2020-04-09 18:50:00
O central alemão tem sido apontado ao clube encarnado

Christian Schmid, empresário de Robin Koch, que tem sido apontado ao Benfica para a temporada 2020/2021, admitiu que a transferência para o clube encarnado é uma possibilidade.

“Jogar no Benfica e em Portugal? Talvez, sim. Estamos abertos a boas propostas. Portugal é um belo país, tem grandes clubes. Porque não?”, afirmou Christian Schmid ao jornal ‘O Jogo’.

O empresário, que confirmou que em janeiro houve “abordagens de grandes clubes”, não quer revelar qual o próximo clube do central, que acaba contrato com o Friburgo em junho de 2021.

“Não posso dizer neste momento para que clube vai, nem revelar detalhes. Vamos ver o que vai acontecer nas próximas semanas. Mas o Robin [Koch] fica só com mais um ano de contrato, por isso felizmente é muito fácil encontrar interessados”, indicou.

Com a pandemia da Covid-19 na Europa, pode-se esperar uma queda no valor de transferências, algo que Schmid comentou.

“Estou seguro de que todos os preços dos jogadores vão cair, e no caso de Robin também. Agora, não posso dizer se vai sair por seis ou 16 milhões de euros, o mercado é que vai ditar o preço”, salientou o empresário.

Robin Koch estabeleceu-se como um titular indiscutível na defesa do Friburgo. Esta temporada, o defesa de 23 anos fez 26 jogos ao serviço do Friburgo, tendo feito dois golos.

Tags: