Rumores
Jiménez oficializado hoje? Wolves partilham vídeo que sugere contratação
2019-04-04 09:45:00
Benfica prepara-se para fazer mais um encaixe milionário com a venda de Jiménez

O Wolverhampton divulgou um vídeo do avançado emprestado pelo Benfica com uma data: 4 de abril de 2019. E uma hora: 12h30.

Os adeptos dos wolves encaram esta publicação como o prenúncio de uma contratação que não surpreende: o clube britânico vai exercer a cláusula de opção e deverá oficializar Raúl Jiménez durante esta quinta-feira. Muitos milhões vão entrar nos cofres encarnados.

A confirmar-se a especulação, fica encerrado o dossier sem qualquer surpresa. Jiménez é uma das grandes surpresas da Premier League, numa das mais surpreendentes equipas do campeonato inglês. Tem sido titular na formação treinada por Nuno Espírito Santo e quase sempre decisivo, com golos e assistências.

O Benfica é, naturalmente, parte interessada nesta história. O contrato de cedência do avançado mexicano de 27 anos prevê uma cláusula de opção de compra de 38 milhões de euros.

A confirmarem-se estes valores, e juntando mais três milhões pela taxa de empréstimo, o clube da Luz encaixa 41 milhões com esta operação.

"Se este teaser não for para confirmar a contratação a título definitivo, ficarei muito surpreendido. Não me importo com o custo, porque a dupla que ele faz com o Diogo Jota catapultou-nos para onde estamos: em sétimo lugar no campeonato e com a final da Taça de Inglaterra a um jogo de distância”, pode ler-se, num dos comentários mais populares dos adeptos, na publicação.

Sê o primeiro a comentar: