Rumores
Jesus faz de “psicólogo” de William após frustração da transferência falhada
2017-09-05 09:15:00
Médio vai permanecer em Alvalade como capitão e técnico tenta motivá-lo com a presença na Liga dos Campeões

A permanência de William Carvalho em Alvalade terá deixado o médio português “frustrado” e, segundo revela esta terça-feira o jornal “Record”, foi mesmo o técnico Jorge Jesus que fez de “psicólogo” do internacional português, tentando motivá-lo para o futuro, onde irá assumir o papel de capitão do Sporting, após a saída de William.

O West Ham estava interessado na contratação de William, como foi assumido publicamente pelos responsáveis do clube, mas a transferência para Inglaterra acabou por não acontecer. O médio já terá estado mesmo a treinar sem limitações com a equipa, na segunda-feira, segundo escreve o “Record” e foi antes do treino começar que Jesus falou durante vários minutos com o jogador, exigindo-lhe “dedicação e compromisso coletivo”.

A presença do Sporting na Liga dos Campeões será um dos fatores decisivos para motivar Wlliam Carvalho, sendo que o jornal “O Jogo” reforça, também esta terça-feira, que Bruno de Carvalho terá telefonado a William para justificar o falhanço da saída para Inglaterra, deixando em aberto a possibilidade de o médio se valorizar no Mundial e sair no próximo verão.