Rumores
Jesus entre Braga e a Premier League
2019-04-06 15:10:00
Técnico está nesta altura sem clube e o 'Record' avança com possibilidade no futuro próximo

Jorge Jesus encontra-se, nesta altura, sem clube mas já avisou que na próxima temporada não quer ficar parado. O experiente técnico português poderá render Abel Ferreira em Braga, naquele que seria um regresso de JJ ao Minho, ou, porventura, abraçar um projeto na Premier League.

Conta o jornal 'Record', neste sábado, que Jesus está em terras de 'Sua Majestade' a ouvir a proposta de um investidor do Newcastle e poderá dar o sim para orientar os 'magpies' na próxima temporada.

No entanto, o cenário de um regresso à Pedreira minhota não é colocado de parte, embora Abel Ferreira tenha contrato com o Braga até 2021.

No entanto, Abel Ferreira falhou, até este momento, dois dos objetivos traçados no planeamento da época desportiva dos bracarenses, nomeadamente no que respeita às taças de Portugal e da Liga.

Em luta pelo terceiro lugar, e afastado da batalha pelo título, como o próprio Abel Ferreira admitiu, na sexta-feira, em declarações aos jornalistas, a verdade é que o seu futuro poderá não passar pelo atual clube. É nesse cenário que se abre a perspetiva de Jesus regressar ao Municipal bracarense, onde esteve há várias épocas atrás, antes de se mudar para o Benfica.

Sê o primeiro a comentar: