Rumores
Imprensa italiana fala em “sinais tímidos de Mónaco e FC Porto” por Perin
2019-07-22 17:30:00
La Gazzetta dello Sport dedica artigo a Perin e fala em “sinais tímidos” mas nenhuma abordagem concreta

Perin não deve mesmo vestir a camisola do Benfica, não obstante o comunicado emitido pelos encarnados indicar o contrário e garantir que em dezembro o negócio será concretizado.

A Juventus e o próprio guarda-redes não gostaram do recuo de Luís Filipe Vieira, após a realização dos exames médicos, e o relacionamento entre os dois clubes saiu afetado.

Acresce que o guardião não vê com bons olhos esse cenário, uma vez que entraria a meio da época no emblema encarnado e lutar por uma titularidade que estaria entregue a Vlachodimos. Perin quer jogar para regressar à seleção a tempo do Euro2020…  

Em Itália, faz-se uma pergunta: “E agora, Perin?”. O jornal La Gazzetta dello Sport dedica um artigo ao guarda-redes, nesta segunda-feira, escrevendo que o guarda-redes “não sairá” para o Benfica, nem há “alternativas concretas” – apenas “sinais tímidos” de dois clubes: “Mónaco e FC Porto”.

O espaço de Perin na Juventus é nulo, até porque Buffon regressou a ‘casa’, e o Euro2020 está nos horizontes do guarda-redes, que procurava no Benfica minutos de jogo para regressar à seleção transalpina.

“Falhado o negócio com o Benfica, sem espaço na Juve após o regresso de Buffon, Mattia Perin aguarda pelo Mónaco ou FC Porto para voltar para perseguir o ‘sonho azul’ [regressar à seleção]”, escreve aquele periódico.

Participa na Liga NOS Virtual
RealFevr
Liga Bancada

Criar equipa