Rumores
Imprensa argentina dá como "praticamente certa" a saída de Salvio
2019-07-12 17:00:00
Boca oferece cinco milhões por 50 por cento do passe

Um emissário do Boca Juniors vai a Madrid, este sábado, reunir com um representante de Salvio para acertar a transferência do jogador do Benfica para o clube argentino, por cerca de cinco milhões de euros, 

Este sábado, dia em que Salvio celebra o 29.º aniversário, um emissário "da confiança" do presidente do Boca Juniors, Daniel Angelici, vai a Madrid negociar os termos do contrato com o extremo (agora testado por Bruno Lage a lateral), depois dos 'xeneizes' terem chegado a acordo com o Benfica, relata o Ole.

Segundo este jornal, o Boca Juniors vai pagar cerca de cinco milhões de euros por metade do passe, oferecendo ao jogador um contrato válido por três temporadas.

À hora das negociações, Salvio deverá estar em campo, no jogo de pré-temporada do Benfica diante da Académica, no Estádio Cidade de Coimbra.

O único entrave à mudança de Salvio para o Boca Juniors é, por agora, o salário. Com "um contrato muito valioso em Portugal", o jogador tem insistido para que o clube argentino "respeite o vencimento" que aufere no Benfica, "sem pretensões a cobrar mais".

De acordo com o Ole, "reina o otimismo" entre os dirigentes 'xeneizes', dispostos a oferecer um salário "no top três dos mais altos do Boca, a par do de Tevez e de Benedetto".

O jornal argentino acredita que Salvio não chegará a partir com o plantel do Benfica para os EUA, onde os encarnados vão realizar uma digressão de pré-temporada.

 

Participa na Liga NOS Virtual
RealFevr
Liga Bancada

Criar equipa
Tags: