Rumores
Herrera poderá afinal permanecer no FC Porto
Redação Bancada
2019-01-10 13:15:00
Conversas entre representante e Pinto da Costa prosseguem

Héctor Herrera está em final de contrato mas poderá acabar por permanecer no Estádio do Dragão. O empresário do mexicano confirma que decorrem conversas com a administração azul e branca, na pessoa de Pinto da Costa, que podem levar a um entendimento entre as partes.

O Héctor não fecha a porta à continuidade no FC Porto. Tem havido conversações com o presidente Pinto da Costa é tudo pode acontecer", afirmou Gabriel Moraes, em declarações ao jornal 'A Bola' e 'O Jogo'.

O representante do capitão portista salientou ainda que, nesta altura, "tudo é possível, mas o Héctor vai decidir o futuro com calma".

"Não há pressão", garante o empresário de Herrera que está em final de contrato e pode negociar com quem entender nesta altura.

Gabriel Moraes deixou ainda uma garantia aos adeptos do FC Porto de que Herrera não deixará o clube nesta janela de transferências.

"Não vai deixar o FC Porto este mês", sublinha, assegurando que nesta altura há "zero acordos assinados ou apalavrados, seja com quem for".

Herrera tem 28 anos e é o capitão do FC Porto. O mexicano está no clube desde 2013.

Nos últimos dias, têm surgido informações sobre interesse do Inter, da Roma e até do AC Milan.  

Sê o primeiro a comentar: