Rumores
Herrera certo no Atlético, Felipe quase fechado e Telles mais longe, diz o As
2019-05-06 11:45:00
Diário espanhol aborda as situações dos três jogadores do FC Porto que o Atlético Madrid pretende contratar

O jornal desportivo As publica, nesta segunda-feira, um artigo sobre três jogadores do FC Porto que os colchoneros pretendem contratar, para a próxima época.

O destaque vai para Alex Telles, que de acordo com aquele periódico está mais longe do emblema espanhol. Em causa está o preço do lateral-esquerdo brasileiro: “O FC Porto exige os 40 milhões da cláusula para permitir a sua saída, um valor considerado alto pelo Atlético”.

Porém, não é apenas o custo do passe que está em causa. De acordo com a mesma peça, o desempenho do defesa portista diante do Liverpool deixou reservas.

“Alex Telles é a primeira opção para substituir Filipe, já que o jogador do FC Porto é muito ofensivo e tem uma ‘luva’ no pé esquerdo, na hora de cruzar, especialmente nas bolas paradas (…). No entanto, demonstra fraquezas defensivas, alarmantes na eliminação [dos dragões] nos quartos de final da Champions”, escreve o periódico.

Na mesma notícia, o jornal dá conta de que o médio Héctor Herrera é negócio fechado e “chegará a custo zero” no final da época, enquanto a contratação do defesa-central Felipe “está muito próxima”.

Sê o primeiro a comentar: