Rumores
Florentino queria desistir de Pogba e Sergio Ramos para convencer Mourinho
2019-10-02 16:25:00
'Estratégia' do presidente revelada após humilhante empate caseiro com o modesto Club Brugge

O presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, estava disposto a tomar 'medidas drásticas' para convencer José Mourinho a regressar ao Bernabéu, mesmo que para tal tivesse de desistir de Pogba e Sergio Ramos.

A 'estratégia' de Pérez foi hoje revelada pelo Daily Star e 'ecoada' pela generalidade da imprensa espanhola, face à má campanha dos 'merengues' na Liga dos Campeões: à derrota (0-3) na ronda inaugural, em casa do PSG, seguiu-se um empate caseiro (2-2), ontem, com os belgas do Club Brugge, que chegaram a ter uma vantagem de 2-0 no reduto do vencedor de quatro das seis últimas 'Champions'.

Para convencer Mourinho a voltar, Florentino Pérez mandou 'congelar' as negociações por Paul Pogba, um dos 'galáticos' que pretendia apresentar este verão.

Pogba era um sonho antigo do presidente do Real, mas foi também o principal responsável pelo despedimento de José Mourinho do Manchester United.

Mas no balneário 'merengue' restava ainda um 'problema': Sergio Ramos.

O capitão terá tido vários desentendimentos com o treinador quando José Mourinho orientou o Real Madrid. Por isso, Florentino Pérez tentou 'despachar' o defesa durante o defeso.

O plano de Florentino Pérez acabou por falhar. Pogba não foi contratado, Sergio Ramos continua no plantel e o 'lugar' de José Mourinho foi ocupado por Zinédine Zidane.