Rumores
Fim de ciclo para Marafona no Braga
2019-04-22 16:35:00
Guardião em final de contrato deverá deixar guerreiros do Minho

Marafona estará de saída do SC Braga. O guardião está em final de contrato e, aos 31 anos, deverá rubricar um contrato financeiramente atravido, em valores que a SAD bracarense não consegue acompanhar.

O guarda-redes terá, segundo o jornal 'O Jogo', rejeitado as propostas apresentadas pela SAD liderada por António Salvador tendo em vista a renovação do vínculo, que termina em junho desde ano.

Marafona é livre desde janeiro para assinar com qualquer emblema, sendo que, no caso de firmar vínculo com outra sociedade desportiva para a época 2019/20, terá apenas de informar a sua atual entidade patronal, a SAD do Braga.

Contratado no início de 2016 ao Paços de Ferreira, Marafona teve uma rotura de ligamentos do joelho esquerdo no derradeiro encontro da época 2016/17, em Tondela, e na temporada 2017/18 não fez qualquer jogo. Nesta temporada, tem estado tapado por Tiago Sá.

Esta época, Abel Ferreira optou por entregar a baliza dos minhotos a Marafona em jogos das taças de Portugal e da Liga, onde somou um total de 10 partidas.

Sê o primeiro a comentar: