Rumores
Félix em Madrid para fechar acordo com Atlético
2019-06-17 09:20:00
Benfica só admite saída do Internacional luso pelo valor da cláusula

João Félix tem dominado as conversas nesta janela de mercado de transferências e, segundo conta o 'Record', nesta segunda-feira, há desenvolvimentos no que toca a uma eventual saída do atleta do Benfica, dado que este terá ido a Madrid para tentar fechar acordo com o Atlético.

O referido diário salienta que o jogador interrompeu o período de férias em Ibiza para se deslocar à capital espanhola para tratar da transferência para os 'colchoneros', que devem pagar seis milhões de euros por ano ao internacional português.

Em Espanha, o jornal 'As' assegura que as próximas horas vão ser decisivas para que o negócio esteja fechado.

Mas há ainda uma outra variável que terá de juntar-se neste negócio onde não contará apenas o interesse dos 'colchoneros' e do jogador. É que o Benfica apenas aceita libertar o jogador pelos 120 milhões de euros fixados na cláusula de rescisão. 

O Atlético tenta baixar este valor e procura fechar a venda de Griezmann, que já revelou que está de saída da equipa do Metropolitano. Os 'rojiblancos' procuram tem maior liquidez nos cofres para concluirem a negociação por João Félix.

Sê o primeiro a comentar: