Rumores
FC Barcelona ataca Dani Ceballos, após brilharete no Europeu Sub-21
2017-07-02 08:30:00
Clube catalão lançou “operação” para contratar o jovem médio espanhol do Betis, pretendido também pelo Real Madrid

A performance obtida no Europeu Sub-21 ao serviço da Espanha, despertou a cobiça do FC Barcelona por Dani Ceballos. O clube catalão já terá mesmo iniciado uma “operação” para garantir a contratação do jovem médio espanhol, que pertence ao Betis, segundo revelam este domingo os jornais catalães “Mundo Deportivo” e “Sport”.

Ceballos, de 20 anos, é visto como um potencial substituto de Iniesta e, por isso, os responsáveis do FC Barcelona estão a acelerar o processo. Até porque o Real Madrid também estará interessado no jogador. No entanto, os catalães prometem ao jogador incorporá-lo no plantel de imediato, ao contrário dos merengues que o pretendem emprestar numa primeira época.

Tendo em conta que o jovem médio possui uma cláusula de rescisão de apenas 15 milhões, o Betis terá pouco a dizer neste processo, restando aos clubes que apresentarem o valor tentar convencer o jogador. Depois de três épocas como titular no conjunto de Sevilha, Ceballos despontou no recente Europeu Sub-21, ajudando a Espanha a chegar à final e sendo depois considerado o melhor jogador do torneio.

Participa na Liga NOS Virtual
RealFevr
Liga Bancada

Criar equipa