Rumores
Empresário de Corona "à espera de ver o que acontece"
2020-05-28 23:10:00
Matías Bunge questionado sobre alegado interesse do Chelsea

O empresário de Jesús Corona, Matías Bunge, recusou confirmar que o Chelsea seja um dos clubes que está a sondar o jogador do FC Porto.

"Em algum momento falámos com eles. Não posso transmitir se é a opção A, B ou C, por enquanto são rumores. Há que esperar mais um pouco para que tudo continue a avançar e que a ligas recomecem para ver quais são os próximos movimentos, porque o mercado está um pouco parado", reagiu o empresário, em declarações ao Mediotiempo.

De acordo com Matías Bunge, Corona desperta muita cobiça, mas a incerteza provocada pela pandemia de covid-19 veio perturbar o normal funcionamento do mercado.

"Falámos com várias equipas de Inglaterra, Espanha e algumas da Alemanha. Nesta época do ano aprofunda-se mais, mas agora as ligas ou estão a ser retomadas ou não se concluíram. Todas estão à espera de ver o que acontece com vendas ou contratações para que a bola continue a rolar nos escritórios", concluiu.

Jesús Corona está no FC Porto desde 2015 e tem contrato com os dragões até 2022, com uma cláusula de rescisão de 30 milhões de euros, tal como lembrou o empresário. «Vamos ver o que acontece. Hoje o Jesús tem sido desde há várias temporadas uma peça fundamental do FC Porto e vamos ver como tudo termina.»