Rumores
Desaparecimento de Sala pode levar Castillo da Luz
2019-01-28 10:10:00
Efeito dominó no mercado de avançados

Como é que o desaparecimento do argentino Emiliano Sala pode influenciar a saída de Nicolás Castillo do Benfica? No mercado de transferências isso dá pelo nome de 'efeito dominó' e é simples de se explicar.

O argentino foi contratado pelo Cardiff ao Nantes mas viu-se privado do atacante que continua desaparecido. Com isso, o Leicester decidiu terminar o empréstimo de Slimani ao Fenerbahçe para que o ex-Sporting vá para o Cardiff e agora o emblema turco tenta encontrar uma solução no mercado. Essa solução poderá ser Castillo, do Benfica.

Os responsáveis do Cardiff já tinham dado conta de que não sabiam o que fazer nesta situação, com Sala desaparecido. Voltar ao mercado por um avançado ou esperar? 

O tempo de abertura da janela de transferências está quase a terminar e o Leicester decidiu estender a mão ao Cardiff nesta hora delicada e optou por mandar Slimani para o emblema do País de Gales, que disputa a Premier League.

Ora, Slimani estava emprestado ao Fenerbahçe, clube que ao ver sair o ex-Sporting necessita de encontrar uma solução para a frente de ataque e, essa solução, deverá ser Castillo, jogador que tarda em afirmar-se como opção no Benfica.

O jornal A Bola revela que Castillo é um nome que agrada aos responsáveis do emblema turco e o facto do chileno não ser uma unidade indiscutível no plantel de Bruno Lage poderá permitir a sua contratação.

Castillo tem 25 anos e procura jogar com regularidade para convencer o selecionador chileno a levá-lo para a Copa América, que se realizará no verão.

Participa na Liga NOS Virtual
RealFevr
Liga Bancada

Criar equipa
Tags: