Rumores
Compra de Felipe trava Herrera no Atlético
2019-05-31 16:55:00
Mexicano 'obrigado' a esperar após contratação do central ao FC Porto

A transferência de Felipe, por quem o Atlético vai pagar 20 milhões de euros ao FC Porto, está a travar a mudança de outro jogador do Dragão para Madrid, Hector Herrera.

O ex-capitão dos azuis e brancos vai mesmo ser jogador do Atlético, mas terá de aguardar mais algum tempo para que a transferência seja oficial, por 'culpa' de Felipe.

A equipa orientada por Diego Simeone prepara-se para bater o recorde de contratações, fixado nas oito compras em 2014/15, mas sabe que terá de cumprir o limite de três jogadores extra-comunitários.

É neste critério que a aquisição de Felipe 'tramou' Herrera. O brasileiro juntou-se no plantel ao colombiano Santiago Arias e ao argentino Nehuén Pérez.

De acordo com o jornal As, Hector Herrera só poderá ser oficializado como reforço do Atlético quando obtiver a nacionalidade portuguesa.

O desportivo espanhol precisa mesmo que o mexicano cumprirá os seis anos de residência em Portugal em julho, quando poderá então dar início ao processo legal de requisição da nacionalidade portuguesa.

Sê o primeiro a comentar: