Rumores
Compra de Felipe trava Herrera no Atlético
2019-05-31 16:55:00
Mexicano 'obrigado' a esperar após contratação do central ao FC Porto

A transferência de Felipe, por quem o Atlético vai pagar 20 milhões de euros ao FC Porto, está a travar a mudança de outro jogador do Dragão para Madrid, Hector Herrera.

O ex-capitão dos azuis e brancos vai mesmo ser jogador do Atlético, mas terá de aguardar mais algum tempo para que a transferência seja oficial, por 'culpa' de Felipe.

A equipa orientada por Diego Simeone prepara-se para bater o recorde de contratações, fixado nas oito compras em 2014/15, mas sabe que terá de cumprir o limite de três jogadores extra-comunitários.

É neste critério que a aquisição de Felipe 'tramou' Herrera. O brasileiro juntou-se no plantel ao colombiano Santiago Arias e ao argentino Nehuén Pérez.

De acordo com o jornal As, Hector Herrera só poderá ser oficializado como reforço do Atlético quando obtiver a nacionalidade portuguesa.

O desportivo espanhol precisa mesmo que o mexicano cumprirá os seis anos de residência em Portugal em julho, quando poderá então dar início ao processo legal de requisição da nacionalidade portuguesa.

Participa na Liga NOS Virtual
RealFevr
Liga Bancada

Criar equipa