Rumores
Coentrão sem rutura muscular e a tempo de ajudar Sporting na Liga dos Campeões
2017-09-05 10:00:00
Lateral lesionou-se ao serviço da Seleção Nacional, mas o problema pode não ser tão grave como inicialmente temido

Fábio Coentrão não terá uma rutura muscular e o tempo de paragem será menor ao inicialmente temido, depois da lesão sofrida ao serviço da Seleção Nacional frente à Hungria. De acordo com a imprensa desportiva portuguesa desta terça-feira, o lateral do Sporting deverá parar entre duas a três semanas e deverá recuperar a tempo de participar nos primeiros jogos da Liga dos Campeões.

Se, por um lado, o jornal “A Bola” escreve que Coentrão é apontado ao encontro de estreia dos leões na prova, frente ao Olympiacos, já a 12 de setembro, por sua vez, o “Correia do Manhã” admite que o regresso aconteça apenas frente ao FC Barcelona, na segunda jornada da fase de grupos da Champions.

Apesar de não existir ainda uma informação oficial do estado clínico do jogador por parte do Sporting e de também não haver concordância em relação ao tempo de paragem na imprensa desportiva, a verdade é que tanto “A Bola”, como o “CM”, o “Record” ou “O Jogo”, escrevem que, apesar de ter sofrido uma lesão muscular, o jogador não contraiu uma rutura.