Rumores
Chiquinho agita o mercado e Benfica estará já a negociar com Moreirense
2019-04-09 13:40:00
Cónegos devem receber jogadores das águias na transferência de Chiquinho

Benfica e Moreirense estão a negociar o regresso de Chiquinho ao Benfica, ele que chegou à Luz na última época e foi envolvido no negócio da compra de Alfa Semedo aos cónegos. 

Com 50 por cento do passe de Chiquinho, o emblema vimaranense espera realizar um bom encaixe financeiro. Os russos do Krasnodar pretendem contratar o jogador e apresentaram uma proposta a rondar os nove milhões de euros.

Como o Benfica tem opção de recompra, o Moreirense informou a SAD da Luz sobre esta situação e as águias decidiram avançar para o negócio, embora não pretendam pagar os cerca de  4,5 milhões de euros que o Moreirense pretende. 

Assim, as SAD's estão a tentar encontrar formas para que o negócio se concretize, estando na forja a possibilidade de mudança de alguns jogadores encarnados para o Estádio Comendador Joaquim de Almeida Freitas.

Segundo o portal 'Guimarães Digital', Heriberto, que está emprestado pelas águias, pode ficar a título definitivo nos vimaranenses ou ficar mais um ano de empréstimo.

O nome de Pedro Nuno, cujos direitos económicos são divididos em partes iguais com o Benfica, também é colocado em cima da mesa ou mesmo de Pepê Rodrigues, que está emprestado ao Vitória de Guimarães, e é pretendido pelo vizinho Moreirense.

Também falado como podendo ser envolvido neste negócio é Vukotic, médio que tem alinhado pelas equipas de Sub-23 e B do Benfica.

Chiquinho, recorde-se, foi contratado pelo clube encarnado à Académica e, após treinar às ordens de Rui Vitória, não ficou no plantel, tendo procurado um novo rumo na carreira, rumo que o poderá fazer voltar à Luz, agora sob as ordens de Bruno Lage.

Sê o primeiro a comentar: