Rumores
Chidozie será o primeiro a 'pagar' a eliminação da Champions
2019-08-14 17:45:00
Central nigeriano está no mercado

O defesa central Chidozie Awaziem deverá ser a primeira transferência do FC Porto após a eliminação da Liga dos Campeões, com Leganés e Nantes interessados no internacional nigeriano.

Afastados pelo Krasnodar na terceira pré-eliminatória, os dragões terão agora de realizar mais de 40 milhões de euros em vendas, sendo Chidozie o primeiro com 'guia de marcha'.

O central nigeriano, que já esteve emprestado pelos azuis e brancos ao Nantes e ao Rizespor, foi hoje colocado na órbita do Leganés pelo jornal espanhol As.

Esta transferência seria facilitada pelas boas relações entre os dois clubes, pois é no Leganés que joga outro antigo dragão, Fede Varela.

De acordo com o As, o Leganés pagar pelo empréstimo, com o FC Porto a incluir no contrato uma cláusula de compra.

No entanto, o Nantes também está na corrida, depois das boas prestações de Chidozie durante o empréstimo ao clube francês.

O defesa também terá interesse em sair, dada a abundância de soluções ao dispor de Sérgio Conceição para o eixo da defesa: Pepe, Marcado, Mbemba, Osório, Diogo Leite e Diogo Queirós.

Chidozie Awaziem chegou ao FC Porto em 2014, para a equipa de sub-19, e chegou a ter um valor de mercado de seis milhões de euros, estando agora avaliado (pelo Transfermarkt) em 3,5 milhões.

Participa na Liga NOS Virtual
RealFevr
Liga Bancada

Criar equipa
Tags: