Rumores
Castillo pode sair para o América por dez milhões de euros
2019-01-09 11:05:00
O avançado mexicano do Benfica está “com um pé e meio” no América

Nicolás Castillo poderá deixar o plantel encarnado e rumar ao México. E os números envolvidos nesta transferência permitiriam ao Benfica recuperar o investimento feito no avançado.

Segundo adianta o jornal mexicano Récord, as negociações ainda não estão encerradas, mas a proposta feita pelo América atinge os 12 milhões de dólares (cerca de 10,39 milhões de euros).

Se as partes chegarem a acordo, Castillo protagonizará uma transferência palpitante. Depois de se notabilizar no Pumas, o internacional chileno vestiria as cores do eterno rival. Pelo meio, uma passagem muito discreta por Portugal, com poucas oportunidades e ainda menos golos.

“A transferência seria a título definitivo e com um salário muito atrativo para o chileno, que chegará nos próximos dias em solo mexicano”, garante o Récord, que dá conta de negociações intensas.

“Castillo reconsiderou a oferta até que a equipa do América conseguiu o objetivo de convencer o Benfica. Agora, restam finalizar detalhes contratuais para que o anúncio oficial seja feito”, esclarece aquele periódico mexicano.

Este assunto tem grande destaque mediático e até o treinador do Pumas já o comentou. David Patiño diz que “se Castillo assinar pelo América, os adeptos do Pumas vão censurá-lo”.

Participa na Liga NOS Virtual
RealFevr
Liga Bancada

Criar equipa