Rumores
Bruno Fernandes longe da Premier League e com Mónaco na jogada
2019-08-08 10:35:00
Equipa de Leonardo Jardim pretende o jogador que dificilmente rumará já para Inglaterra

A ida de Bruno Fernandes para a Premier League fracassou e o médio deverá, por agora, manter-se em Alvalade. De acordo com vários diários da imprensa nacional, o Tottenham saiu da corrida pela contratação de Bruno Fernandes quando faltam poucas horas para fechar a janela de transferências em terras de Sua Majestade.

O jornal 'O Jogo' revela que o Tottenham chegou aos 70 milhões que Varandas pede mas só 45 milhões entravam no imediato nos cofres leoninos, sendo que o restante valor seria contemplado em objetivos. Tal método foi rejeitado pelo presidente do Sporting e os 'spurs' deram por terminada a negociação.

O médio continua, por isso, em Alvalade, ainda que tivesse sido apontado também a Old Trafford. No entanto, o United não fez chegar nenuma proposta concreta à SAD leonina.

Porém, Bruno Fernandes pode acabar por rumar ao Mónaco, já que os monegascos apresentaram uma proposta de 60 milhões pelo internacional português, que poderá ser agora negociado com o emblema do Principado.

O clube que alinha na Ligue 1 pode tentar a contratação de Bruno Fernandes até ao final do mês de agosto, dado que, em França, a janela de transferências só aí encerra.