Rumores
Benfica vai ter de pagar mesmo os 4,5 milhões de euros por Chiquinho
2019-07-15 18:50:00
Moreirense recusa receber jogadores emprestados

O Moreirense tem recusado os jogadores sugeridos para empréstimo pelo Benfica e exige receber em dinheiro a totalidade dos 4,5 milhões de euros referentes à transferência de Chiquinho para a Luz.

O médio tinha chegado a Moreira de Cónegos a custo zero, no âmbito da compra, pelo Benfica, do passe de Alfa Semedo, que custou cerca de 2,5 milhões de euros aos encarnados. O Moreirense ficou com a totalidade dos direitos económicos e metade do passe.

Uma época depois, o Benfica, que dias antes do negócio com o Moreirense tinha pago à Académica 600 mil euros pelo passe de Chiquinho, comprou novamente o passe do médio, mas agora por 3,75 milhões de euros, acrescidos de 750 mil euros em caso de qualificação para a Liga dos Campeões.

Só que, ao contrário do que aconteceu no negócio de Alfa Semedo, o Moreirense recusa agora receber jogadores 'à troca', segundo avançou hoje O Jogo.

Os cónegos estão a investir nas infraestruturas (com destaque para a construção de uma academia) e preferem receber a totalidade dos 4,5 milhões de euros.

O mesmo jornal acrescentou que os verdes e brancos já recusaram o empréstimo de Pedro Amaral, Nuno Santos, Filipe Soares e David Tavares, entre outros nomes.

Participa na Liga NOS Virtual
RealFevr
Liga Bancada

Criar equipa