Rumores
As mudanças no meio-campo que levam o United a desejar Bruno Fernandes
2019-06-12 16:00:00
Clube inglês com alterações profundas no setor intermediário

O meio-campo do Manchester United vai sofrer uma reformulação profunda na próxima época, motivo que leva os 'red devils' a apostarem forte na contratação de Bruno Fernandes.

À cabeça destas mudanças está Paul Pogba, o francês que (para os adeptos) continua longe de justificar os 105 milhões de euros pagos à Juventus no verão de 2016.

O Real Madrid está, alegadamente, interessado no médio, mas as negociações tardam a avançar e o Manchester tem outros problemas para resolver no setor intermediário.

Isto porque Ander Herrera já anunciou que vai deixar Old Trafford (estará a caminho do PSG) e Juan Mata tem o contrato a expirar e uma proposta do Galatasaray, apesar da proposta de renovação feita pelos 'red devils'.

Perante três dúvidas de peso, o Manchester United não quer perder tempo e deu prioridade aos reforço para o meio-campo, numa lista em que consta o nome de Bruno Fernandes.

Com a época na Europa a terminar e tendo Frederico Varandas regressado de férias, os ingleses deverão avançar já na próxima semana.

O Sporting pretende uma verba a rondar os 70 milhões, mas a pausa no 'leilão' (o Tottenham só avança se vender Eriksen e o Inter demora em formalizar o interesse) fará com que a oferta do Manchester United fique bem abaixo desse valor.

Sê o primeiro a comentar: