Rumores
André Gomes de saída do Barcelona, escrevem em Espanha
2019-02-15 16:10:00
Médio será vendido a título definitivo no verão

Embora tenha contrato até 2021, a passagem de André Gomes pelo Barcelona chegou ao fim. De acordo com o Mundo Deportivo, o médio português será vendido a título definitivo no próximo verão, com o Everton de Marco Silva a ser o principal candidato. 

A publicação conta que o emblema da Premier League está disposto a fazer um esforço para segurar o médio, numa transferência que agrada a ambas as partes: o Everton já afirmou publicamente que quer contar com o jogador, André Gomes está feliz em Inglaterra e o Barça vende um jogador que não entra nos planos. 

Apesar do interesse, o Mundo Deportivo acrescenta que ainda não foi apresentada nenhuma proposta oficial, mas que Marcel Brands, diretor desportivo dos 'Toffees', deverá viajar para Espanha nas próximas semanas para tratar do dossier. 

André Gomes custou 35 milhões de euros ao Barcelona, mais 20 em variáveis, mas nunca se conseguiu impor na Catalunha. Rumou este verão ao Everton, num empréstimo que custou 2,2 milhões de euros. Até ao momento soma 21 presenças e um golo marcado.

Sê o primeiro a comentar: