Revista de Imprensa
O fim do silêncio de André Geraldes e Raul José a "novo homem forte" do Sporting
2018-11-20 09:15:00
Os principais temas que marcam a atualidade futebolística na manhã desta terça-feira.

Entre André Geraldes e Raul José se fazem os principais destaques da imprensa desportiva nesta terça-feira. No que diz respeito ao ex-team manager do Sporting, o silêncio foi quebrado depois da saída do clube de Alvalade. Em extensa entrevista ao Correio da Manhã, manchete no Record, Geraldes negou o envolvimento no caso ‘Cashball’, considerou que o clima criado por Bruno de Carvalho “não era o melhor” e ficou “triste” por Frederico Varandas, novo presidente dos leões, não lhe ter dado o benefício da dúvida. Pelo meio, comentou ainda que “até a Polícia disse que era imprevisível” o ataque à Academia de Alcochete e fez questão de frisar: “não sou corrupto”.

Ao contrário de Geraldes, Raul José pode estar de regresso ao Sporting, de acordo com o que avança o jornal A Bola nesta terça-feira. O atual adjunto de Jorge Jesus irá chegar a Alvalade em janeiro para ser o “novo homem forte do futebol” leonino, refere a publicação. Ao que tudo indica, Raul José irá fazer a ligação entre o presidente e o treinador, Marcel Keizer, e terá poderes alargados no clube.

Um dos focos desta semana é o processo e-Toupeira, no qual Domingos Soares Oliveira, administrador da Benfica SAD, e Nuno Gaioso, vogal da mesma, foram ouvidos ontem. À saída, o advogado João Medeiros referiu que as audições “correram satisfatoriamente”, tendo sido prestada “informação esclarecedora.”

Nesta terça-feira, é dia da Seleção Nacional voltar a entrar em campo frente à Polónia, com o passaporte já carimbado para a final four da Liga das Nações (fique a saber tudo o que já está decidido na competição). Na antevisão, o tema da ausência de Cristiano Ronaldo voltou a estar em destaque… para desagrado de Fernando Santos. Ainda hoje, os Sub-21 também têm um jogo decisivo para o apuramento rumo ao Europeu da categoria e Rui Jorge deu o mote para o encontro que tem início às 17h.

Como habitual, o Bancada levou-lhe até si algumas histórias deste fenómeno que todos conhecemos como desporto rei. Pode ficar a conhecer melhor Paulo Turra, o "moderno" adjunto de Scolari que já fez esquecer Murtosa; por falar em treinadores, Carlos Queiroz atingiu uma marca histórica; ainda no tema de seleções, houve um miúdo com uma história peculiar a ter uma estreia de sonho pela Espanha; diretamente do futebol do país vizinho, Griezmann explicou porque recusou o FC Barcelona; houve ainda tempo para lhe dar a conhecer a época que Jovic está a atravessar; já agora, sabe quais os onze plantéis mais valiosos do mundo?

Participa na Liga NOS Virtual
RealFevr
Liga Bancada

Criar equipa