Revista de Imprensa
Keizer tem perfeita noção do que disse. E disse bem
2018-11-24 09:30:00
No Bancada, houve futebol gourmet.

Se vamos substituir alguém num cargo, o que devemos fazer? 1- trazer algo novo. 2- tentar que esses aspetos novos vão ao encontro daquilo que o antecessor não conseguiu fazer (ou seja, encher o olho de quem quis fazer a troca de trabalhadores).

Aplicando estes dois conceitos - gerais e pouco detalhados - sobre o Mundo do trabalho, chegamos à conclusão de que Marcel Keizer, pelo menos do ponto de vista comunicacional, começou bem, na primeira conferência de imprensa. José Peseiro não foi despedido por maus resultados - esses até justificaram alguma discórdia relativamente ao despedimento -, mas sim pela falta de qualidade e, sobretudo, evolução exibicional da equipa. Ora, Keizer chegou e matou três coelhos. 1- prometeu bom futebol, dando a entender que isso vem da sua matriz. 2- prometeu o tal bom futebol indo ao encontro daquilo que os adeptos criticaram em Peseiro. 3- com isto, pôde evitar promessas de resultados, uma "lenga-lenga" que nunca funciona: já ninguém dá crédito a alguém que venha prometer títulos, mas também ninguém liga a quem venha dizer "prometo trabalho e dedicação". Na teoria, correu-te bem, caro Keizer. Falta ver se consegues pôr isso no relvado.

O jornal "Record" destaca precisamente essa vontade de Keizer, levando-a à manchete, enquanto o jornal "A Bola", também em manchete, titula "a hora de Keizer".

Vamos ao futebol gourmet. No Bancada, trouxemos-lhe historinhas sobre o Lusitano Vildemoinhos, clube que vai apadrinhar a estreia de Marcel Keizer pelo Sporting. Também fomos saber mais sobre André Bukia, o rapaz que tentou dar cabo do Benfica. Conheça ainda o desconhecido que marca mais do que Messi e Ronaldo, o ex-Sporting que quer ser presidente, o benfiquista que já marca golos e a nota de 100 que tramou os sub-21 portugueses. Por fim, quem são os seus médios preferidos? Nós fizemos uma lista com os onze melhores deste século.

No jornal "O Jogo", o destaque vai para Sérgio Conceição. Numa conferência de imprensa sem grande conteúdo, o técnico acabou por quebrar a regra que tantas vezes prega, anunciando um titular à imprensa antes de o fazer ao plantel. Tiquinho Soares vai a jogo frente ao Belenenses. No jornal "A Bola" escreve-se "Soares e mais dez". Por falar em Belenenses, já viu o que escrevemos sobre Silas?

Vamos a umas notas soltas. Por cá, o Benfica recebeu uma multa pelo jogo com o Ajax e Varandas elogiou a forma como o Sporting conseguiu ativar o empréstimo obrigacionista. Lá fora, Klopp foi "obrigado" a escolher entre Ronaldo e Messi e Guardiola e Mourinho, enquanto o treinador português fez questão de não parar já com a polémica com Casillas.

Participa na Liga NOS Virtual
RealFevr
Liga Bancada

Criar equipa