Revista de Imprensa
Jorge Jesus "preso", mas mal preso
2018-04-02 09:30:00
Confira o que se escreveu no Bancada sobre os temas quentes desta segunda-feira.

Vá, falemos lá a sério: Sete milhões. Diz-se que, para despedir Jorge Jesus, o Sporting tem de pagar sete milhões ao treinador. Hum... não parece que isso vá acontecer, pois não? Não. E também não parece que o técnico, sempre seguro da sua qualidade, vá sair pelo próprio pé, pois não? Não.

O facto é que, nas manchetes desta segunda-feira, fala-se do futuro de Jesus. "Preso por uma taça", titula o "Record", enquanto "A Bola" escreve que o futuro "está em equação", falando, também da exigência de conquistar Liga Europa e Taça de Portugal. O jornal desportivo diz que a SAD leonina está a estudar os "prós e contras" de uma eventual troca de treinador. Tudo isto vem após a derrota do Sporting frente ao SC Braga. A propósito, já leu a crónica deste jogo? Vá lá dar um olhinho, que nós esperamos aqui. 

Já está? Então aqui vai mais uma dose de SC Braga-Sporting. Mas cá fora. Olhando para os números do tráfego no nosso site, calculamos que goste destas notícias: Os minhotos voltaram à carga, na manhã de domingo, e Bruno de Carvalho não deixou António Salvador sem resposta. Não precisa de agradecer.

A propósito, já conhece o herói do SC Braga, no sábado? Saiba quem é Raúl Silva, o central goleador que tem dificuldades capilares.

Siqueira diz que Jesus o quis

No jornal "O Jogo" pode ler-se uma entrevista a Guilherme Siqueira, ex-lateral do Benfica. O jogador brasileiro assume que Jorge Jesus o quis levar para o Sporting - algo que Siqueira recusou - e garante que, na Liga Europa, vai torcer pelo Atlético Madrid.

Por falar nisso, antes de receber o Sporting, no novinho Wanda Metropolitano, o Atlético bateu o Deportivo, na Liga Espanhola.

Cá estão eles!

Com o barulho feito por Carvalho e Salvador, até nem parece que, nesta segunda-feira, se joga um jogo crucial na luta pelo título. O FC Porto vai ter uma tradicionalmente difícil deslocação ao Restelo, para defrontar o Belenenses. O Luís Santos Castelo ajuda-o a preparar este jogo, com as onze pistas.

Sérgio Conceição foi um homem de duas caras, na antevisão da partida, misturando momentos de indignação com outros de bom humor. Já Silas, treinador do Belenenses, criticou o atual clima de suspeição em torno dos jogadores de futebol. 

Apesar de ainda não haver oficialização da lista de convocados para este jogo, a chegada do FC Porto a Lisboa permitiu ver que Danilo e Alex Telles fazem parte da comitiva portista. Este é um destaque transversal aos três jornais desportivos, pelo que é quase certo que ambos os jogadores serão dois belos reforços para Sérgio Conceição. Momento lírico: Com Telles a cruzar, não há que enganar. Pelo menos, tem sido assim.

Craques e empresas

Por cá, há futebol do bom. E negócio do bom, também. O Bancada fez uma lista de jogadores fora dos três grandes que têm mostrado qualidade para outros voos. Confira a primeira parte. Já está? Agora a segunda

Contámos-lhe ainda quem é a Ledman, empresa que patrocina a Segunda Liga.

Participa na Liga NOS Virtual
RealFevr
Liga Bancada

Criar equipa