Revista de Imprensa
Benfica em dieta, SC Braga com fome, Conceição ambicioso e Fernando decidido
2018-12-29 09:20:00
Os principais temas em destaque na imprensa desportiva neste sábado.

Os apuramentos de Benfica e SC Braga para a final-four da Taça da Liga estão em principal destaque na imprensa nacional desportiva neste sábado. Os encarnados empataram a uma bola com o Aves, um jogo sobre o qual o jornalista António José Oliveira escreveu, no Bancada, que os serviços mínimos de Seferovic atenuaram a crise geral das águias. Ora, na reação à partida, Rui Vitória garantiu que no dia 2 de janeiro irá estar em Portimão, para o encontro do emblema da Luz frente ao conjunto de António Folha.

Em Setúbal, o SC Braga goleou o Vitória local por quatro golos sem resposta, numa partida em que Wilson Eduardo ascendeu ao estatuto de herói, Paulinho foi matador e os minhotos geriram como quiseram. Neste sábado, é dia do Sporting entrar em campo diante Feirense e Marcel Keizer já analisou a contratação de Luiz Phellype e o regresso de Geraldes, ao considerar que ambos os jogadores “encaixam muito bem” na equipa.

Ao folhear as manchetes da imprensa nacional desportiva, A Bola destaca a “doce dieta” do Benfica, que não ganhou para o susto contra o Aves, mas mesmo assim seguiu em frente na Taça da Liga. O Record faz manchete com uma entrevista a Sérgio Conceição, na qual o treinador do FC Porto fez questão de frisar que é “intransigente na ambição”. O Jogo, por seu turno, fala sobre a situação de Fernando Andrade e avança que o avançado do Santa Clara prefere rumar ao FC Porto, em detrimento do Benfica.

Há ainda tempo para algumas histórias de interesse no desporto rei. Asamoah Gyan, internacional ganês que passou por campeonatos bastante conhecidos do futebol mundial, admitiu que está à beira da falência. Fique a conhecer onze jogadores que ficam livres em 2019.

Sê o primeiro a comentar: