Prolongamento
Um golaço, um 'frango' e um lance estranho... num só jogo no Japão
2019-05-23 16:55:00
Duelo entre Cerezo Osaka ao Oita Trinita revelou-se curioso

A receção do Cerezo Osaka ao Oita Trinita, em partida a contar para a última jornada da fase de grupos da Taça do Japão, teve três momentos de destaque, sendo que dois deles acabaram por acontecer na mesma jogada. O duelo terminou com vitória para o Cerezo Osaka graças a dois golos do brasileiro Souza. E os golos têm dado que falar; um por ser um golaço, o outro por ter sido obtido na sequência de um 'frango' mas não só.

Logo aos seis minutos, o jogador brasileiro bate um livre que acabou no fundo das redes de William Popp, que ficou 'mal na fotografia', não sem antes um dos seus colegas de equipa também ter realizado movimentações... estranhas.

Enquanto a bola ainda estava parada, o jogador nipónico foi andando sozinho de um lado para o outro, correndo o risco de colocar os adversários em jogo, quando era 'desafiado' por um adversário. Porém, ele que era o penúltimo defesa, estava a executar a movimentação de forma tão rápida que colocava os adversários em jogo.

O que é certo é que Souza bateu direto e... deu num golo onde o guarda-redes comprometeu.

Depois, no segundo tempo, aos 71 minutos, Souza viu William Popp adiantado e 'do meio da rua' atirou com força e colocação e fez o resultado final num golo que tem corrido mundo.

Participa na Liga NOS Virtual
RealFevr
Liga Bancada

Criar equipa