Prolongamento
SAD apresenta proposta de salário de 182 mil euros brutos anuais para Varandas
2019-09-09 23:30:00
Associados vão apreciar as contas e vários pontos na ordem de trabalhos da próxima Assembleia

A SAD do Sporting apresentou o resultado financeiro da última época, que será submetido a votação em outubro. Entre vários pontos que vão ser apreciados pelos sócios leoninos está o vencimento que Frederico Varandas poderá vir a auferir e que deverá rondar os 182 mil euros brutos anuais, caso seja aprovado em Assembleia-Geral.

Para os executivos do Conselho de Administração a remuneração proposta é de 131 mil euros  brutos anuais.

A SAD do Sporting explica ainda que pretende que a remuneração seja "determinada anualmente pela Assembleia Geral da Sociedade, com referência ao ano anterior, sob proposta da Comissão de Acionistas, em função do cumprimento de diferentes objetivos desportivos e financeiros".

No que respeita ao exercício financeiro de 2019/2020, a SAD leonina pretende que exista ainda uma remuneração que dependa de resultados desportivos e financeiros.

Os desportivos podem ser "definidos por referência aos resultados obtidos pela equipa profissional de futebol (Equipa A), podendo ser proporcionais ao rendimento que a Sociedade obtiver uma vez alcançados esses objetivos."

Já os financeiros podem ser "definidos por referência a metas financeiras sustentáveis e limitadas pelos objetivos estipulados no Acordo Quadro de Reestruturação Financeira celebrado entre a Sociedade e as Instituições Bancárias a 14 de novembro de 2014, tal como pelas regras de Fair Play Financeiro da UEFA".

Participa na Liga NOS Virtual
RealFevr
Liga Bancada

Criar equipa