Prolongamento
Rui Moreira é "oportunista" e quer "substituir Pinto da Costa", diz João Gabriel
2019-05-13 16:10:00
"Nunca um presidente da Câmara de Lisboa criticou um clube do Porto", revelou o ex-diretor encarnado

João Gabriel não deixou passar em claro as palavras de Rui Moreira, presidente da Câmara do Porto que considerou que "el guito" deve ser "eleito o melhor jogador da Liga". O antigo diretor de comunicação do Benfica reagiu na rede social Twitter e juntou a sua voz às críticas do Benfica ao autarca. Se as águias entendem que Rui Moreira teve declarações ao nível de um "chefe de claque", Gabriel vê nelas "oportunismo" de quem quer ser presidente do FC Porto quando Pinto da Costa sair.

"Nunca um presidente da Câmara Municipal de Lisboa criticou um clube do Porto ou de qualquer outra parte do país", salientou João Gabriel, certo de que o que Rui Moreira fez revela "falta de caráter, impreparação para o lugar, desrespeito para com parte da sua base eleitoral" e que "não está onde gostaria de estar".

João Gabriel considera que "o papel do presidente da Câmara Municipal do Porto é servir os portuenses, não o FC Porto".

"Sabemos todos que para Rui Moreira a Câmara Municipal do Porto não é um fim, mas um meio para substituir Pinto da Costa no FC Porto, assim este deixe".

Daí que, para o antigo dirigente para a área da comunicação encarnada, Rui Moreira "apenas quis agradar aqueles que quer servir no futuro". "Basicamente, um oportunista", nota João Gabriel.

Participa na Liga NOS Virtual
RealFevr
Liga Bancada

Criar equipa
Tags: