Prolongamento
Richarlison dedica golo à bisavó... mas esquece-se do nome dela
2019-07-08 11:25:00
Jogador do Everton protagoniza momento insólito

Richarlison, jogador brasileiro que alinha no Everton de Marco Silva, foi uma das figuras da Copa América, que a 'canarinha' venceu. Na reação ao triunfo, o internacional brasileiro quis dedicar a vitória à bisavó... mas esqueceu-se do nome dela.

Na zona de entrevistas rápidas, Richarlison estava a explicar as sensações de conquistar a prova e assumiu que esta tinha uma dedicatória especial para a bisavó. Porém, o jogador teve uma 'branca' e não se lembrou do nome dela.

"Como eu falei lá, comemorei a minha convocatória... falei que se fizesse um golo era para a minha bisavó que está lá com os seis oitenta e poucos anos. Então queria agradecer a Deus e dedicar esse golo aí para ela e comemorar com a família que está aí no Maracanã", explicou Richarlison.

Questionado pelo jornalista como se chamava a bisavó, Richarlison prosseguiu a conversa com dedicatória mas sem revelar o nome da bisavó, de tal modo que o jornalista insistiu.

"Como se chama a bisavó?", questionou, enquanto Richarlison sorria. "É... agora esqueci-me", disse, entre sorrisos, apontando para a cabeça.

"Está aqui mas acabei por esquecer. Sei lá é tanta emoção que a gente até esquece. Não consigo lembrar. O importante é que deu para fazer o golo para ela. Se lembrar o nome digo-te".

Já depois estava a ser entrevistado Casemiro e Richarlison voltou à zona de entrevistas rápidas para dizer que a bisavó se chama 'Julita'.

Veja o vídeo neste link, a partir do minuto dois.

Participa na Liga NOS Virtual
RealFevr
Liga Bancada

Criar equipa