Prolongamento
Pai de David Veiga transferido para Braga para ser operado
2019-04-08 16:45:00
Pais do júnior bracarense sofreram um acidente quando viajavam para Lisboa para assistir ao jogo do filho

O pai do jovem bracarense David Veiga foi transferido para o Hospital de Braga, para ser operado aos ferimentos sofridos na sequência do acidente na A1, no sábado, quando viajava na companhia da esposa (que faleceu), na zona de Condeixa-a-Nova.

O progenitor do jogador arsenalista tem tido a seu lado a estrutura médica do SC Braga, que desde a primeira hora disponibilizou os seus recursos para o acompanhamento da situação.

A morte de Sandra Pinto e o drama que a família Veiga está a passar têm unido o futebol nacional e as mensagens de pesar e apoio têm sido várias. O Vitória de Guimarães, eterno rival dos bracarenses, partilhou uma sentida mensagem onde explica que "há campos onde não moram rivalidades".

Os sub-17 do Braga também deixaram uma emocionante homenagem ao colega dos juniores.

O jovem de 19 anos soube da morte da mãe durante o jogo contra o Benfica. Em lágrimas, Artur Jorge, treinador dos minhotos, pediu ao árbitro para terminar o duelo o quanto antes. O pai do jovem está em estado grave.

Braga e o Benfica emitiram também uma nota de pesar pelo falecimento de Sandra Pinto, a mãe do jogador. David Veiga é natural de Braga e está no clube arsenalista desde a época 2015/2016.

O acidente aconteceu na A1 na zona de Condeixa, pelas 14h15 e envolveu dois veículos ligeiros e uma carrinha de mercadorias.

Tags: