Prolongamento
Oliveirense aprova Relatório e Contas e voto de louvor para o basquetebol
2019-03-23 00:00:00
Decisão conhecida esta sexta-feira

A Oliveirense aprovou hoje, por unanimidade, o Relatório e Contas do ano de 2018, na Assembleia-Geral do clube, sendo também aprovado um voto de louvor à secção de basquetebol pela conquista do título nacional.

De acordo com fonte do clube, as questões da SAD e das obras no Estádio Carlos Osório, em Oliveira de Azeméis, “foram debatidas, mas nada muito aprofundado”, não havendo para já novidades em ambos casos.

A equipa de futebol da Oliveirense tem jogado estas duas últimas temporadas no Estádio Municipal de Aveiro, que tem estado com problemas no relvado, o que obrigou a formação de Pedro Miguel a deslocar-se a Matosinhos e Vila Nova de Gaia para disputar os jogos da II Liga.

As obras no Estádio Carlos Osório estavam previstas para começar em outubro de 2018, quando a SAD seria formalizada, algo que ainda não se verificou.

Em dezembro, o clube apontou que as obras demorariam entre oito a 10 meses, desde o seu início até à conclusão, não tendo ainda começado e sabendo-se que a equipa vai falhar o começo do campeonato no seu próprio terreno.