Prolongamento
"O que leva Benfica e Vieira a demorar tanto a processar Ana Gomes?"
2019-08-19 11:20:00
Ex-vice presidente encarnado quer explicações da administração da Luz

Rui Gomes da Silva não compreende as razões que levam o Benfica a ainda não ter avançado com processos em tribunal contra a ex-eurodeputada Ana Gomes, a respeito das declarações que esta tem feito contra o clube da Luz e Luís Filipe Vieira, nos últimos tempos.

"Mas o que leva o Benfica e o presidente a demorar tanto a processar Ana Gomes?", questiona o ex-vice presidente encarnado, na crónica que assina, nesta segunda-feira, no blogue 'Geração Benfica'.

Gomes da Silva reitera continuar sem compreender as razões. "As férias judiciais ... em processos desta natureza não são justificação. Porque à espera, totalmente disponíveis, estão, por certo, os três escritórios de advogados contratados em permanência para acionar os inimigos do Benfica".

O ex-dirigente encarnado, que já assumiu ser candidato à liderança do clube num próximo ato eleitoral, assegurou ainda que já leu e releu "e não" encontrou "nada que diga que a Forbes disse o que Ana Gomes diz que disse."

"Apenas a confirmação que a 23 Capital foi parceira do Benfica num negócio que - para resolver o quê a quem? - nos fez perder o penta. Para memória futura!"

Nas redes sociais, Ana Gomes falou do "experto dos pneumáticos" sobre a ameaça de "mais um processo em cima". A ex-eurodeputada partilhou um artigo no qual a revista 'Forbes' questionava os recentes métodos de financiamento de clubes no futebol.

Participa na Liga NOS Virtual
RealFevr
Liga Bancada

Criar equipa