Prolongamento
Na realidade virtual, Griezmann já marca pelo Barcelona
2019-07-12 17:35:00
Produtora de videojogos antecipou apresentação oficial do reforço e até o primeiro golo do francês pela equipa catalã

A transferência de Antoine Griezmann serviu de mote a uma brilhante campanha promocional da Konami, com a produtora do conhecido videojogo 'Pro Evolution Soccer' (PES) a apresentar uma simulação do francês já como reforço do Barcelona.

No vídeo da delegação francesa da produtora do 'PES 2020', Griezmann chega ao Camp Nou, dá a primeira conferência de imprensa como jogador do Barcelona, sobe ao relvado com Messi e companhia e até assina o primeiro golo com a nova camisola.

"Estou preparado para trabalhar duramente com a equipa em todas as competições. Mal consigo esperar pelo dia do jogo", afirmou o Griezmann virtual.

"Estoy listo para trabajar muy duro con el equipo en todas las competiciones. No puedo esperar a verlos a todos el día del partido", eran las palabras que pronunciaba el Griezmann virtual en el videojuego.

Na vida real, o Barcelona depositou os 120 milhões de euros da cláusula de rescisão na sede da Liga espanhola e firmou contrato com o francês válido até 2024, blindando Antoine Griezmann com uma cláusula de rescisão de 800 milhões de euros.

Participa na Liga NOS Virtual
RealFevr
Liga Bancada

Criar equipa