Prolongamento
“Na Europa, ninguém bate Portugal”, escreve o jornal As
2019-09-10 14:15:00
Imprensa espanhola rendida às seleções portuguesas

A vitória de Portugal no futebol de praia, diante da Rússia, no passado domingo, motivou uma reportagem do jornal espanhol As, com o título “Portugal domina Europa”.

Aquele periódico assinala aquele feito e junta outras conquistas lusas bem recentes: o campeonato da Europa de futebol (em 2016), o título no futsal (Portugal é duas vezes campeões do mundo e sete vezes europeu) e ainda a vitória na primeira edição da Liga das Nações.

É um “póquer de sonho”, com três protagonistas em destaque, na imagem que ilustra a reportagem: Cristiano Ronaldo, Ricardinho e Madjer.

“Na Europa, ninguém bate Portugal. A equipa portuguesa conquistou o campeonato europeu de futebol de praia, no domingo, derrotando a Rússia por 2-4 e fecha um póquer de sonho ao nível de seleções: campeão europeu de futebol, de futsal, de futebol de praia e vencedor da Liga das Nações”, escreve o As.

O jornal espanhol assinala também o título europeu de futsal conquistado pelo Sporting: “Mas em Portugal nem tudo é futebol de 11. No futsal, Portugal domina a Europa, com as vitórias da equipa liderada por Ricardinho, mas também com o Sporting como vencedor da Liga dos Campeões”.

A terminar, uma passagem pelo futebol de praia, modalidade em que a equipa das quinas mais triunfos europeus e mundiais soma: “duas vezes campeões mundiais, sete vezes campeões da Europa e seis vezes vencedores da Liga Europeia”.

Participa na Liga NOS Virtual
RealFevr
Liga Bancada

Criar equipa